Empresa

Em 1993, nascia o Núcleo, empresa comandada por Carlos Myra, focada em consultoria de visual merchandising para o mercado de varejo de moda. Neste período foram desenvolvidos projetos de implantação de redes de lojas para marcas como Calvin Klein, Hugo Boss, Cori, VR, Dzarm, Spezzato, Aramis, Benetton e Lilla Ka, entre outras.
No início dos anos 2000, com a chegada da arquiteta Angela Beneton, a empresa também passou a desenvolver projetos de arquitetura para os segmentos de varejo, corporativo e residencial. Um diferencial importante foi a ênfase na sustentabilidade e responsabilidade ambiental nos projetos desenvolvidos.
Em 2010 a empresa passou a se chamar STUDIO M+B, resultado da consolidação da sociedade e sucesso da parceria entre os arquitetos.
Hoje, o STUDIO M+B desenvolve projetos especiais para o varejo, que abordam desde a elaboração da arquitetura até o visual merchandising e identidade visual para a marca. No seguimento residencial, os projetos buscam expressar a identidade e estilo de vida dos moradores, sempre propondo a utilização de materiais e sistemas construtivos que priorizem as questões ambientais.

Sócios

Carlos Myra

Universidade Mackenzie – Comunicação Visual
Faculdade de Belas Artes de São Paulo – Arquitetura e Urbanismo
Universidade Anhembi Morumbi – Marketing de Moda
Angela Beneton e Carlos Myra

Angela Beneton

Faculdade de Belas Artes de São Paulo – Arquitetura e Urbanismo
facebook instagram               Rua Caiub? 484          CEP 05010-000 Perdizes - São Paulo - Brasil        tel. 55 11 3862-5377        fax. 55 11 3672-9187             email: contato@studiomeb.com.br